Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Marcelo Trotta se consolida nos grandes eventos de Ilhéus

A festa entrou para história dos foliões.
A festa entrou para história dos foliões.

O Brega Chique 2016, que aconteceu no último sábado, 16, no Centro de Convenções de Ilhéus, e que tem como organizador Marcelo Trotta, um dos mais renomados produtores de eventos do Norte e Nordeste do Brasil, foi aprovadíssimo pelo público, que usou as redes sociais para elogiar e postar fotos e vídeos durante as atrações que passaram no palco principal.

Os foliões elogiaram a segurança bastante preparada, excelente atendimento nos bares, banheiros químicos por toda a parte, posto de saúde equipado, camarote amplo e moderno, sem falar da qualidade do som e da cerveja bem gelada. A festa transcorreu na mais absoluta tranquilidade, segundo a própria PM, que destacou o clima harmônico e alegre.

Quem foi, ficou um gostinho de quero mais.
Quem foi, ficou um gostinho de quero mais.

Subiram ao palco, os cantores Benner Show, que deu a largada oficial, em seguida, foi a vez do Asas Livres,  Raneychas e fechando com chave de ouro, uma das vozes mais românticas do arrocha, Pablo e banda. Com o publico estimado em mais de 12 mil pessoas e composta de todas as faixas etárias, não faltou sofrência, arrocha e mistura de ritmos que estão no auge do sucesso. Parabéns Marcelo Trotta e toda sua equipe pelo sucesso alcançado no evento! 2017 tem mais!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também