Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Funcionários do SINSEP denunciam atraso de salários e corte dos benefícios

A MARCA DO SERVIDOR
Salários atrasados e benefícios cortados.

O SINSEP, Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Ilhéus filiado à Força Sindical, está sendo denunciado por um grupo de funcionários que trabalham na própria entidade, por não realizar o pagamento do mês de dezembro do ano passado. Os problemas não param por ai.

Os trabalhadores também relataram à reportagem do site, que o SINSEP, além de atrasar os salários, não repassa o ticket alimentação e o vale transporte há quase 02 meses, e que a direção informou que não há previsão para o pagamento. Nos bastidores, a informação que circula é que a prefeitura de Ilhéus já repassou o dinheiro para o sindicato, mas, estranhamente, não chegou às contas dos funcionários.

“A questão é que nós temos família, temos filhos. A situação está bastante complicada, a gente não sabe mais o que fazer. Estamos passando necessidades. Já acionamos a Justiça, porque acreditamos ser a melhor saída. É uma falta de respeito para um sindicato que se diz aliado do trabalhador cometer essa imoralidade”, desabafa um pai de família revoltado com o descaso. O espaço do site está aberto para a diretoria do SINSEP, caso queira dá explicações.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também