Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Mais uma imoralidade: empresária é beneficiada com imóvel do Minha Casa, Minha Vida de Ilhéus

Fachada do estabelecimento sortudo.
Fachada do estabelecimento sortudo.

A discrepância sem precedentes acompanhada da suspeita de fraude, quase que escancarada, na relação dos beneficiários do Minha Casa, Minha Vida no bairro do Couto, em Ilhéus, acaba de trazer a tona mais um episódio que parece não ter fim. A todo o momento, é descoberto na lista, o lamaçal das supostas irregularidades na combalida secretaria de desassistência social.

O jornalismo investigativo do FRN recebeu, nesta segunda-feira, 04, através de um bastidor ligadíssimo ao jabismo, mais uma irregularidade escancarada, na relação nebulosa e recheada de “maracutaias”. Desta vez, a beneficiada da imoralidade é a empresária Luciana Lindote, proprietária do Restaurante 05 Estrelas – Rei da Moqueca, situado no Pontal, bairro nobre de Ilhéus.

Screenshot_2016-01-04-19-16-08

Ocupando a posição 558 da lista, a conceituada empresária que toda Ilhéus conhece, foi beneficiada com o imóvel, graças à boa relação de longas décadas com o secretário de Assistência Social, Jamil Ocké, que possivelmente usou da força política para articular a apadrinhamento. MPF neles!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também