Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Conheça a mulher responsável pela lista do Minha Casa, Minha Vida de Ilhéus

Os linha de frente da Secretaria de Assistência Social de Ilhéus.
Os linha de frente da Secretaria de Assistência Social de Ilhéus.

Diante do possível crime fraudulento cometido pela Secretaria de Assistência Social, na relação dos beneficiários do Minha Casa, Minha Vida do bairro do Couto, em Ilhéus, a redação do site FRN mostra com exclusividade e embasado na isenção da notícia, a pessoa responsável pela elaboração e divulgação da lista, que segundo informações, chegou ao conhecimento do Ministério Público Federal, responsável em apurar as supostas ilegalidades.

Trata-se de Stephanie Carmo, coordenadora do setor de habitação da SAS, e esposa de um dos diretores que também articula na mesma pasta. Ambos têm ligações fortíssimas com o deputado federal Roberto Brito (PP), responsável em emplaca-los na referida secretaria. A nebulosa lista menciona prováveis nomes de assessores de vereadores governistas, amiguinhos e pessoas bem próximas do secretário Jamil Ocké.

Conforme informações apuradas pelo FRN e com apoio de um bastidor do próprio governo, o irmão do prefeito, John Ribeiro, quem manda e desmanda na secretaria, teria ficado “retado” ao ponto de ameaçar os responsáveis com demissões. O clima não é nada bom na famigerada e conturbada Secretaria de Assistência Social de Ilhéus.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também