Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

“Quero ser a voz da saúde na Câmara de Ilhéus”, afirma Diala Magalhães

Diala, nome de consenso na saúde ilheense.
Diala, nome de consenso na saúde ilheense.

“Quero uma oportunidade dos ilheenses para contribuir por uma saúde mais humanizada”. Foram essas palavras que a ativista Diala Silva de Magalhães anunciou à reportagem do FRN, a sua pretensão de chegar ao Poder Legislativo nas eleições de 2016. Partidos como PT, PC do B, PP, PMDB, PSB e PSOL brigam nos bastidores na tentativa de cooptá-lo.

Com 35 anos dedicados exclusivamente na área de saúde pública e com relevantes serviços prestados a sociedade, Diala é uma das conselheiras do Conselho de Saúde de Ilhéus e, atualmente, está trabalhando no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e no Hospital Regional de Ilhéus.

Como ela mesma diz: “por onde passo diariamente percebo nos semblantes das pessoas, o desejo de mudança nos quadros da política local com pessoas comprometidas e envolvidas na reconstrução do município. Tenho total convicção que, através do apoio e da confiança plena dos ilheenses, poderei contribuir significativamente nas discussões em busca de uma cidade mais justa e igualitária”, explicou.   


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também