WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
lukas paiva


site antigo fabio roberto
68 cipm



gr educacional

Em primeira mão: Gerson Marques é exonerado da diretoria do Instituto Cabruca

Gerson Marques e Durval Libânio, hoje inimigos declarados.

Gerson Marques e Durval Libânio não sentam na mesma mesa.

Algo muito estranho aconteceu no Instituto Cabruca, mas, o site FRN teve acesso com exclusividade. Um dos dos diretores, o Sr. Gerson Marques, do PT, foi exonerado da entidade. Conforme informações, o diretor-presidente Durval Libânio, genro do jabista Eduardo Sobral, se estranhou com o ex-diretor, ao ponto de partirem com ofensas morais e verbais. Afinal, o que levou ambos protagonizarem essa lamentável cena?

Segundo um diretor ouvido por nossa reportagem, o Instituto Cabruca realizou um minucioso dossiê, no intuito de tomar o comando da entidade. O Ministério Público já foi alertado para apurar as possíveis denuncias, e se existem de fato as supostas irregularidades. Ressaltando que, o Cabruca, recebe grandes verbas de entidades internacionais, elabora projetos para o Governo Federal e também para diversas entidades privadas. Existe a suspeita que a exoneração de Gerson contou um empurrãozinho de Jabes Ribeiro, seu maior arqui rival político em Ilhéus.

1 resposta para “Em primeira mão: Gerson Marques é exonerado da diretoria do Instituto Cabruca”

  • Jair disse:

    Aonde existe no poder essa sigla PT com certeza tem roubo provavelmente a briga é por causa da divisão que está sendo feita da seguinte forma.Um pra tu um pra eu um pra eu um pra mim kkkkkkkk

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

dezembro 2015
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia