Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Jabes faz o povo humilde feliz por um dia com apenas um frango !!!

galo
O frango de Jabes

Montagem-
Porque as caixas estão cobertas?

Depois de três anos de uma administração desastrosa e envolvida em atos de irregularidades, Jabes da Ribeira resolve continuar engabelando a população ilheense, e agora, manda distribuir um frango pra cada família, que não sabe quantas, pensando ele que o povo precisa de migalhas, e que só comesse uma vez no ano.

Ilhéus evoluiu e não aceita esse tipo de politicagem, que ocorria outrora e que levou este péssimo administrador a quatro mandatos de prefeito, sempre maltratando o povo com o instinto vil e de forma ignóbil. Os munícipes estão falando que Jabes pensa que o povo é besta e vai engolir suas malandragens chulas.

O mais grave é que, da maneira que os frangos estão saindo da secretaria, dizem que está havendo desvio para utilização com objetivos de favorecer a pré-candidatos e vereadores do município de Ilhéus.

O Ministério Público e a oposição vão investigar a lisura na distribuição do frango, sem falar que, tal procedimento é ilegal, imoral, porque discrimina o ser humano como pequeníssima quantidade do produto, sem efeitos práticos positivos. Isto é uma vergonha! Matéria do site O Defensor.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também