Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cena simulada na Câmara de Vereadores de Ilhéus

A Câmara de Vereadores de Ilhéus na gestão do parlapatão e amigo da onça, Tarcísio Paixão (SD), é uma das mais destroçantes nos últimos anos. Marcada de possíveis atos de corrupção, contratos sem licitação, gastança do dinheiro público nas mais diversas áreas sem comprovação e sem falar da farra das diárias, um dos métodos encabeçado por Paixão, para surrupiar sem pena e sem dó o erário público.

No último dia 02, a Casa protagonizou mais uma cena risível. A Mesa Diretoria impôs colocar em votação o projeto que altera o estatuto dos servidores públicos de Ilhéus de celetista para estatutário, resultando na reação de quatro vereadores de oposição (Alisson Mendonça, Professor Gurita, Dero Farias e Fábio Magal), que partiram pra cima do presidente e arrancaram de suas mãos, o projeto indecoroso e imoral, de autoria do maior inimigo dos trabalhadores, Jabes Ribeiro.

Há rumores nos bastidores que tal ação dos parlamentares acima citado, tem a conivência e articulação do próprio Tarcísio, que para não protelar mais uma vez o projeto e evitar desgaste com o alcaide, supostamente orquestrou toda a cena, para não assumir sozinho o descontrole que impera na Cãmara de Vereadores.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também