Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Direito de resposta da ex-vereadora Carmelita Ângela

Carmelita nega aliança com Jabismo.
Carmelita nega aliança com Jabismo.

“A nota publicada por este blog a respeito de uma possível união minha com o atual prefeito de Ilhéus, nas eleições do ano que vem, falta com a verdade. Fui segunda colocada na última eleição, combatendo a forma de governar de quem hoje o nobre blogueiro me coloca como aliado. Ele me provou mais uma vez que eu estava certa. O atual prefeito tem levado Ilhéus a atravessar uma das piores gestões de todos os tempos e a cidade vive uma de suas maiores crises financeiras e morais.

Considero o seu governo tirano, perverso e injusto. Tirano por que aumenta impostos de forma abusiva, maltrata o servidor e prejudica pequenos empresários. Perverso por que aumenta o valor do transporte coletivo e, em contrapartida, diminui os impostos cobrados às empresas concessionárias do sistema que pouco fazem para melhorar o atendimento que prestam à população. Injusto por que trata o servidor à base de ameaça de demissões e não oferece à população um serviço de qualidade pelo qual diz, via publicidade, fazer.

Reafirmo, portanto, que não existe a mínima possibilidade de composição com o PP. Não existe nenhuma articulação entre governo estadual e o PP em Ilhéus no sentido de apoio ou coligação. Esta decisão já foi tomada pelo Diretório Municipal do nosso partido em Ilhéus e o governo do estado, bem como a direção estadual, respeitou e acatou tal decisão. Prova disso é que no dia final de junho deste ano, o nosso presidente estadual, Everaldo Anunciação, reafirmou esta nossa decisão em emissoras de rádio da cidade.

Portanto, ao exercer o terceiro ano do seu mandato, o atual prefeito me prova – e prova a toda a cidade – que não mudou a sua forma de fazer política. Nem eu mudei a minha forma de pensar”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também