Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Barro Preto: a triste realidade de uma cidade mal cuidada e cheia de lixo

http://4.bp.blogspot.com/-1xUCxGHq5ak/VlhR2r0lXaI/AAAAAAAABHE/z9QB2WD5b7o/s1600/4d0c6822-1d62-4c81-bd79-83e26a965f2a.jpg
Lixão sendo queimado por uma equipe da prefeitura de Barro Preto.

Sem qualquer perspectiva de melhora, a população de Barro Preto vem sofrendo com o descaso da prefeita ficha-suja, Jaqueline Mota, do PT. Sem remédio nos postos, obras inacabadas, escolas fechadas, estradas rurais esburacadas, ruas e praças escuras, e dezenas de outras irregularidade. O povo clama por dias melhores.

A comunidade está revoltada com a prefeita turista, que é mais vista fazendo compras nos shoppings de Salvador, do que cuidado da cidade que foi eleita, mas, não governa. Em contato com a redação do site, os moradores demonstraram indignação mais uma vez com a prefeita, por conta de um lixão viciado e de grandes proporções, que vem causando sérios transtornos aos que moram nas proximidades. 

Além do mal cheiro provocado pelo chorume, tem também a fumaça tóxica provocada pela irresponsabilidade da própria administração que não tem compromisso com as políticas públicas de adequação dos detritos. Diante da ingovernabilidade e na certeza que será defenestrada da prefeitura nas eleições do ano que vem, Jaqueline Mota, prefeita de um mandato só, jogou a toalha, sumiu da cidade e agora só cuida de suas vantagens pessoais as custa do erário público. Acorda Barro Preto! 

Barro Preto está entregue ao abandono total.
Uma prefeita irresponsável que não tem compromisso com o povo.
O município está engolido pelo lixo.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também