povão 2
Comunidade atenta as informações do vereador Cosme Araújo.
povão
Cosme Araújo reunido com os moradores de Vila Cachoeira.

Na noite de ontem (3), Cosme Araújo (PDT) compareceu juntamente com Joel a convite da comunidade de Vila Cachoeira, onde as pessoas demonstraram revolta total com a administração pública municipal. Segundo o povo, na Vila falta: Médicos no posto, segurança, educação, moradia e muitas pessoas desempregadas passando dificuldades.

O parlamentar demonstrou muita preocupação e, levará os problemas para os demais pares na Câmara e solicitará providências urgentes ao Poder Público municipal.   Araújo também apresentará na Câmara Municipal indicação no sentido de que seja desapropriada uma área, onde aquelas pessoas sem tetos possam construir seus barracos onde irão residir com  dignidade (art. 1º, III, da CF/88). O Vereador comprometeu-se a dá assistência jurídica aos necessitados que por ventura estejam em assentamentos.

A postura de Cosme Araujo – pré-candidato a Prefeito (PDT) – em ajudar aos menos favorecidos da vida é uma tônica no seu dia a dia, ele faz isto com maior satisfação, pois, entende que as pessoas devem ser tratadas  de tal forma, que sejam respeitadas, até porque, são nossos irmãos, e também pagam impostos.