Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Escárnio com dinheiro público? Câmara de Ilhéus torra R$ 20 mil com cartuchos

diarioOficial_2015_09_25447003281-page-007
Câmara de Ilhéus presidida pelo boneco de ventríloquo de Jabes.

A crise que assola o país não passa nem perto de algumas pessoas, que dirá da administração de algumas Câmaras Municipais. É o exemplo da cidade de Ilhéus. O presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Tarcísio Paixão (SD), está desafiando o judiciário e, a todo o momento, esbanja as custa do dinheiro público.

Conforme publicação no Diário Oficial do Poder Legislativo, em 27 de setembro de 2015, a Câmara ilheense vai torrar mais de R$ 20 mil reais em recargas de cartuchos para impressoras. Sob o contrato de número 040/2015 a empresa vencedora da suposta licitação é a Recarga.com Comércio e Serviços.

O mais risível é saber que na gestão apócrifa de Tarcísio, a maioria dos gabinetes dos parlamentares carece de tudo. Não tem papel de ofício, falta caneta, computadores defasados, banheiros imundos e até o aparelho telefônico, os vereadores são impedidos de usar porque não faz nenhum tipo de ligação. Cabe agora, o Ministério Público de Ilhéus, mais precisamente o promotor responsável em analisar os atos de improbidade, apurar no rigor da Lei as possíveis irregularidades na administração de um dos piores presidentes de Câmara da história de Ilhéus.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também