Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cosme Araújo apresenta projetos para os bairros do Malhado e Nelson Costa

cosme_araujo
Ilhéus se transformou na cidade dos buracos.

O Vereador Cosme Araújo (PDT), a pedido dos moradores que compareceram no gabinete do advogado e vereador do povo, exigiram providencias imediatas da prefeitura em ruas do bairro do Malhado e Nelson Costa.

As indicações serão protocoladas nesta 3ª feira, 20/10: a) Serviços urgentes de recolocação de lâmpadas nos postes da Travessa Angélica, no Bairro Nelson Costa, o que vem causando insegurança para os moradores e transeuntes; B) Serviços de ordenamento dos paralelos e meios-fios da Rua Uruguaiana, no bairro do Malhado, bem como recuperação das tubulações e desobstrução das ‘bocas-de-lobo’, ora entupidas, que vem causando transtornos para os moradores e transeuntes, quando chove, e c) Serviços urgentes de recolocação de lâmpadas nos postes da Rua Mendes Sá, no Bairro Nelson Costa, o que vem causando insegurança para os moradores.

Os moradores da Rua Mendes Sá, no Bairro Nelson Costa, solicita ainda ao Prefeito da cidade, através da secretaria competente, recolocação urgente de lâmpadas nos postes deste logradouro, em virtude da insegurança e o risco de assaltos, principalmente aos estudantes quando do retorno dos colégios, tarde da noite. Matéria do site O Defensor.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também