Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Sargento Divanildo Nunes rumo à presidência da ARBS

Sargento Divanildo com o Coronel PM Teixeira Comandante do CPRSul.
Sargento Divanildo com o Coronel PM Teixeira Comandante do CPRSul.

O Sargento da Polícia Militar, Divanildo Nunes, lançou oficialmente, nesta quinta-feira, 15, por meio do seu perfil na rede social Facebook, a candidatura visando à presidência da ARBS – Associação Recreativa e Beneficente dos Subtenentes e Sargentos de Ilhéus, situada na Rua Santa Luiza, s/nº, próximo a passarela do São Miguel, zona norte.

Na carta aberta, Divalnildo afirmou que a campanha está sendo feita com os pés no chão, entusiasmo e alegria. “Dezenas de colegas policiais militares já aderiram ao nosso pleito e estarão conosco nesse novo desafio. Nosso bom relacionamento com a comunidade Ilheense, sobretudo com os nossos guerreiros policiais militares é real e indiscutível, portanto é explicável essa significativa aceitação do nosso nome”, explicou.

Além de Divanildo Nunes, a chapa será composta pelo candidato a vice, Subtenente BM Robson Melo, que já contam inclusive, com o apoio incondicional do Presidente da SBSPM de Salvador Senhor Sgt. Jackson, Tenente Geraldão, Sgt. Mendonça e inúmeros outros vultosos policiais agregadores. A eleição será no dia 08 de novembro das 08 às 17hs, na sede da entidade.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também