Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Cosme Araújo sempre junto com os Jovens com Cristo

20150906_211150
VII edição do Encontro de Jovens com Cristo foi um sucesso.

O Vereador e Advogado, Cosme Araújo (PDT), participou, neste domingo, 06, das festividades de encerramento da VII edição do Encontro de Jovens com Cristo (EJC), pertencente à Paróquia São Francisco de Assis, do Hernani Sá, zona sul de Ilhéus. O Padre Jarmil Sarmento Júnior fez uma excelente reflexão, na missa que lotou as dependências da igreja, e logo em seguida, os fieis foram animados ao som de bandas católicas.

20150906_210905
Os católicos lotaram a área externa da igreja.

Com o tema: Jovem eu te ordeno, levanta-te! Tem como proposta anunciar e experimentar a beleza e a fecundidade do Evangelho de Jesus Cristo, através de partilhas, formações e oração, para que os jovens amadureçam como bons cristãos e honestos cidadãos. Ademais, também se integra a essa ação, estimular e aprofundar nos jovens a prática dos sacramentos, da evangelização e do serviço ao próximo e, em especial, à inserção pastoral paroquial.

SAM_0094
A juventude comemorando o sucesso de mais um EJC.

Na oportunidade, Cosme Araújo falou aos encontristas da satisfação e alegria em ser convidado pelos coordenadores do EJC, para compartilhar momentos de fé e devoção ao Pai celestial. “Coloco o meu gabinete de portas abertas para ajudar sempre no que for possível a juventude católica de Ilhéus com políticas públicas voltadas para o crescimento e a inserção destes ao conhecimento acerca da fé divina”, pontuou o parlamentar.

*Matéria reproduzida do Site O Defensor*


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também