Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Diala Magalhães precisa de você!

IMG-20150706-WA0002
Diala, na moto do SAMU.

A delegada do Sindsaúde (Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado) polo de Ilhéus e funcionária do Hospital Regional Luiz Viana Filho, Diala Magalhães, precisa mais do que nunca, de vossas orações, apoio, e a grande corrente de vibrações positivas.

Com um problema grave na região da coluna, que nos últimos dias piorou atingindo até os movimentos motores, Diala teve que ser transferida as pressas para Salvador, para a realização de um procedimento cirúrgico no Hospital Português. Mas, o drama começa agora:

Funcionária pública há anos e titular do plano de saúde, Planserv, Diala segue enfrentando um drama difícil, por conta do plano de saúde não autorizar a cirurgia, e tantos outros procedimentos. A cirurgia só pode ser feita por um especialista em clinica particular, sendo que o valor total das despesas está orçado em R$ 17.000,00. (dezessete mil reais).

Familiares, amigos e até funcionários da saúde em todo o Estado, estão sensíveis e mobilizados através das redes sociais, no sentido de arrecadar fundos para que ocorra a tão esperada cirurgia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também