Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prata da casa, Jorge Remelation, é o novo auxiliar técnico do Colo-Colo

SAM_0016
Jorge, apaixonado pelo futebol ilheense.

A Comissão Técnica do Colo-Colo Futebol e Regatas passou a ter mais um integrante de alto nível. Trata-se do ex-jogador Jorge Antônio Souza Santos, mais conhecido como “Jorge remelation” assume a função de auxiliar técnico da equipe profissional.

A apresentação foi feita pelo presidente do clube, Walter Teles, que exaltou a dedicação e o compromisso de continuar cooperando no fortalecimento do futebol ilheense. “Nesse processo de reestruturação do Colo-Colo é fundamental ter pessoas identificadas com a camisa, que conhecem a fundo o time, e a chegada de Jorge só vem fortalecer nosso ambiente de trabalho para alcançarmos nossos objetivos”, pontua o presidente.

Fora dos gramados, mas, fazendo história, Jorge atuou como técnico do Benfica do Malhado, time da categoria amadora, pelo qual se sagrou campeão duas vezes. Também ergueu o troféu dirigindo os times do Vilela e Sucam no Copão do Malhado.

A nova Comissão Técnica do tigre é formada por Gilmei Aimberê (Técnico), Jorge Souza (auxiliar), Arcanjo (preparador físico) e Tobias (preparador de goleiros).

É bom lembrar que Jorge faz parte do time de apoio ao vereador Cosme Araújo, que também aproveita a prata da casa, sem desprezar, contudo, as pessoas competentes que aqui passaram e deram alegria a torcida do colo -colo. Do site O Defensor. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também