Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Árbitros da UESC vão atuar nos Mundiais de Triathon e Paratriatlon

ITU+-+Alberto+Kruschewsky+e+arbitros+da+AtrisulA União Internacional de Triathlon (ITU) e a Confederação Brasileira de Triathlon (CBtri) convocaram o professor Alberto Kruschewsky, juntamente com Rory Wesley e Daniel Mazzutti, alunos do curso de Educação Física, Neto Madureira, aluno do curso de Enfermagem e Claudio Rosa, graduado em Educação Física na Universidade, para compor a equipe de Arbitragem dos Mundiais de Triathon e Paratriatlon.

Todos,professor e estudantes são árbitros da Associação dos Triatletas do Sul da Bahia (Astrisul) e da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).  Os eventos serão realizados neste final de semana na cidade do Rio de Janeiro.

O evento-teste de Paratriatlon será realizado neste sábado, 01, em Copacabana, que conta pontos para o ranking classificatório para os Jogos Rio 2016 e reúne 60 atletas de 15 países. No domingo, dia 2, ocorre a seletiva de Triathon Olímpico, com 125 atletas de 25 países. Os três primeiros das disputas masculina e feminina garantem vaga nos Jogos de 2016.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também