Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

TAXISTAS DE ILHÉUS DENUNCIAM “SONEGAÇÃO” NO PRÓPRIO SINDICATO

RECIBO
Flagrante de mais uma irregularidade, no Sindicato dos Taxistas de Ilhéus.

A reportagem do site FRN recebeu, nesta segunda-feira, 19, uma denuncia gravíssima encabeçada por vários taxistas afirmando que, o presidente do Sindicato dos Taxistas de Ilhéus, Nelson Oliveira, conhecido como “Nelsão”, está praticando crime de sonegação, por não fornecer nota fiscal para os clientes e, principalmente, associados. A queixa é geral na categoria, que pretende levar o caso ao conhecimento da Secretaria da Fazenda do Estado, para que adote medidas cabíveis.

A fraude é escancarada. Os motoristas relataram ainda, que mesmo exigindo a emissão da nota fiscal, o sindicato alega que não fornece, mas por outro lado, são enganados com um papel sem nenhum teor de validade, na tentativa clara de ludibriar o fisco.

Vale salientar que o Sindicato dos Taxistas de Ilhéus é filiado à Força Sindical, e segundo informações, vem sendo alvo de suscetíveis investigações no judiciário, por conta de possíveis irregularidades, dentre elas, o superfaturamento de alguns ex-diretores, ainda no primeiro mandato do atual presidente.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também