Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

SEGUNDO CACÁ, “COLO-COLO AINDA NÃO ESTÁ GARANTIDO NO MÁRIO PESSOA”

bola no gol
Na bancada do Bola no Gol: Jota Hage, Carlos goiabão e Walter Ecologia.

Se o campeonato Baiano 2015 começasse hoje, o Colo-Colo Futebol e Regatas estava sem o mando de campo (Mário Pessoa) -. Essa declaração nada animadora foi dada, há pouco, pelo representante da Federação Baiana de Futebol, no sul da Bahia, Zé Cacá, no programa Bola no gol, da FM Conquista.

Ainda segundo o representante da FBF, o estádio Mário Pessoa apresenta algumas pendências. Os vestiários ainda não passaram por ajustes, como a colocação do emborrachado no piso, que segundo informações, só será colocado daqui a 10 dias, melhorias no gramado, alambrados e o mais grave, os refletores, apesar de estarem instalados nos quatro postes, não estão devidamente focados em direção ao campo.

Diante da preocupação da entidade máxima de futebol, que está fazendo o máximo para que as equipes não sejam penalizadas, tendo que mandar seus jogos em outras praças, o representante da FBF afirmou no programa Bola no Gol, que o último laudo do Mário Pessoa será enviado nas primeiras horas desta quarta-feira, 21, para a sede da entidade, em Salvador.

A atração que é conduzida pelo gabaritado cronista esportivo, Jota Hage, do comentarista da massa, Carlos goiabão, e do repórter Walter Ecologia, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h, na Conquista FM.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também