Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

DERO, O DESAPARECIDO!

dero
Dero no estilo mar, sombra e água fresca.

O bom político é aquele que está sempre a serviço do povo e que foi eleito para legislar em favor da sociedade, ou seja, alguém que tem, por obrigação, a tarefa de elaborar leis e votá-las para beneficio da sua gente e do seu eleitorado.

Infelizmente, essa recomendação não é pra todos. É o caso do vereador/debutante na cidade de Ilhéus, Dero Farias, do PT. Indignados, moradores relataram no programa Tropa de Elite, da Rádio Bahiana, na última sexta-feira, 16, que o parlamentar antes de ser chegar ao poder vivia o tempo inteiro nos distritos pedindo votos e fazendo inúmeras promessas de lutar pela comunidade na Câmara de Vereadores. Resultado: além de tapear os menos favorecidos, deu um “zignal” e abandonou a comunidade da zona rural, que garantiu boa parte dos votos nas eleições de 2013.

Ainda segundo um dos moradores, tornou-se uma grande penitência arriscar falar com o nobre parlamentar por telefone, que nunca atende e só entra na tal caixa de mensagem. “Para um homem que se rotula como público e, ao mesmo tempo, omite em atender os cidadãos, não merece a confiança do eleitor”, justifica.

Dê poder a um Homem e verás quem ele é!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também