Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

POLÍCIA PROCURA FELIPE LEÃO, ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIO ROBERTO GHANEM

Roberto Ghanem
Sepultamento de Roberto Ghanem ocorreu com grande acompanhamento.
Foi sepultado na tarde deste sábado (17), o corpo do empresário itabunense, Roberto Ghanem, que morreu na noite de sexta-feira (16), no Hospital de Base, em Itabuna, onde passou quase um mês internado.
 
No último dia 13 de dezembro, Ghanem deu entrada naquela unidade, vítima de agressão. Ele foi violentamente espancado e não resistiu aos ferimentos. A polícia está na caça do assassino, que após o crime fugiu com apoio da família.
 
A violência teria sido motivada por uma briga de família, e segundo informações, o principal autor do homicídio bárbaro é Felipe Leão, filho do presidente do Itabuna Esporte Clube, Ricardo Xavier, filiado ao PMDB. 
 
A redação do site recebeu e-mail de uma mulher, que afirmou conhecer a família da vítima e relatou como tudo aconteceu para culminar na fatalidade. Confira o e-mail na integra clicando no leia mais.

“Roberto Ghanem morava com Claudia a Ex. mulher de Ricardo Xavier Ex. Vereador e de família influente na cidade pois Roberto criou os dois enteados desde crianças o Felipe e a irmã que é Lésbica e tudo começou por causa dela que colocou a amante a companheira para morar com a família isso com o apoio da mãe a Claudia tirando assim a autonomia de pai do mesmo e querendo a mandar na casa e etc…..
Roberto Ghanem tinha depressão e fazia uso de medicamentos controlados acompanhado de um Psiquiatra na sexta-feira um dia antes do fato tiveram uma briga onde a filha de Claudia e sua amante partiram para briga corporal e foram para delegacia onde já tinham varias passagens por brigas familiar no sábado Roberto Ghanem tinha feito uso de seus medicamentos e estava dopado em seu quarto quando foi violentado e agredido com golpes de jiu-jitsu por Felipe a irmã e sua amante e a companheira Claudia estava presente a todo momento, logo após a cena onde omitiram socorro e foi o vizinho que acionou o SAMU os meliantes foram a Delegacia e deram uma queixa crime contra Roberto Ghanem incluindo na Lei Maria da Penha e como Tentativa de Homicídio contra a família os 33 (trinta e Três) dias que passou em coma no CTI do Hospital de Base de Itabuna ele estava custodiado sendo vigiado pela policia Militar e um Oficial de Justiça.
Vejam o que é a vida, vejam o que é o ser humano as vezes dormimos com o inimigo e não sabemos, a família por parte do pai dos meliantes que tem condições nunca deram um pacote de fraldas enquanto enfermo e sim muitas vezes já com Advogados tentando inverter a situação a favor dos meliantes assassinos picharam o nome dele para a sociedade como monstro que bate em mulher e muito mais quando ele muitas vezes saia de casa a então a companheira Claudia e buscá-lo pois não tinha ninguém para dar a feira fazer as compras e pagar o luxo da família.
Peço a todos que leiam esta matéria que reflitam e revejam os valores que foram invertidos nessa história e vamos dar nomes aos bois pois este crime não irá ficar em pune não, alguns meios de comunicação foram coagidos e pressionados a não colocar matérias referente ao fato assim como ligações de morte aos responsáveis pelas matérias quando Roberto Ghanem deu entrada no Hospital de Base de Itabuna a companheira Claudia e seu Ex. marido proibiram e usaram de conhecimentos Políticos para abafar o caso até o dia de ontem 17 de Janeiro de 2015 dia que ficará marcado na cidade de Itabuna onde Roberto Ghanem descansou na Paz de DEUS.
Agradecemos a este respeitoso meio de comunicação de credibilidade pela atenção e carinho em divulgar esta matéria que nos choca com tamanha crueldade e covardia, obrigado”.
Com informações do site Verdinho Itabuna.

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também