Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

BEBETO GALVÃO E LÍDICE DA MATA ADMITEM ALIANÇA COM PT JÁ DE OLHO NOS CARGOS

Dilma e bebeto
Pela composição da mesa já é dada como certa o retorno do PSB.

Conforme matéria publicada aqui no FRN acerca da possibilidade do PSB baiano retornar a base de apoio do PT está mais do que nunca em passos largos. A Senadora Lidice da Mata garantiu essa semana, que o diálogo com o governador Rui Costa está avançando, tendo inclusive, partido do próprio Rui, a indicação para o comando da pasta do Turismo, mas essa foi declinada pelos socialistas alegando que exista insuficiência de recursos para toca-la.

Apesar de ter feito oposição ao governo do estado nas eleições de 2014, o PSB é o que mais se aproxima da história política do PT nos últimos 35 anos. “A conversa com o amigo Rui está bem afinada e o PSB é amplamente democrático para contribuir com o governo como for necessário”, justificou a Senadora.

Comenta nos bastidores que os socialistas, Bebeto Galvão, deputado federal e a própria Senadora são os responsáveis pelos desdobramentos da aliança com o PT. Com o martelo batido, é provável que a legenda seja contemplada com os cargos no Ibametro, Fabesp e Fundac.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também