Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

OS PEQUENOS POLEGARES RACHARAM

pequeno e roque
Os pequenos estão rota de colisão

Não convide pra mesma mesa o ex-presidente da Associação de Moradores do Hernani Sá, Odailson Aranha, conhecido como “pequeno” e o vereador neófito, Roque do Sesp (Pros). A guerra está declarada!

Odailson, que ocupava o cargo de assessor parlamentar de Roque, nunca escondeu pra ninguém, o sonhou de ser vereador em Ilhéus tendo inclusive, confessado pra alguns amigos, o arrependimento de ter apoiado Roque, que depois de eleito, sumiu, deixando de cumprir as promessas de campanha em prol da comunidade.

Para não ficar por baixo, o vereador que afirmou em plena sessão ordinária possuir mais de 800 cargos na prefeitura de Ilhéus usou da tática desesperadora, e ordenou a imediata exoneração de pequeno, por ser  considerado no Hernani Sá o sucessor de Roque, na Câmara de Ilhéus.  

Com o mandato descendo ladeira a baixo, marcado pelo baixíssimo rendimento nos dois primeiros anos e com possibilidades reais de uma amarga derrota, caso concorra à reeleição, Roque do Sesp já tem encontrado dificuldades para resgatar a confiança que perdeu dos eleitores da zona sul, por conta de barganhar o cargo em detrimento aos conchavos com o governo pepista.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também