Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

ÂNGELA SOUSA SOFRE NOVA DERROTA AO TENTAR EMPLACAR DIRETOR NO DETRAN

Ângela-e-Rui
Rui tem evitado atender os pedidos da aliada.

A deputada estadual Ângela Sousa (PSD) está mesmo sem prestígio com o governador da Bahia, Rui Costa (PT). A irmã sofreu nova derrota, na tarde desta quarta-feira, 14, ao tentar emplacar o novo chefe-geral do Detran, mas Rui decidiu atender ao pedido do novo aliado, PTN, que deve ficar com o controle do Detran na capital e das Ciretrans no interior.

O anuncio oficial foi feito pelo deputado federal licenciado e secretário estadual de Relações Institucionais (Serin), Josias Gomes (PT). Isso comprova que a deputada Ângela está em baixa e dificilmente terá articulação para preencher os cargos do estado em Ilhéus com o seu grupo.

Na semana passada, a pessedista teve o nome do filho, Mário Alexandre, vetado pelo governador que foi indicado para dirigir o Hospital Geral Luiz Viana Filho. Rui preferiu nomear o médico-cirurgião, Claudio Moura Costa, primo do atual Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas.

Vale ressaltar que até o momento, a deputada Ângela Sousa está na geladeira e ao que parece, conforme apresenta o xadrez da política, está muito longe de ter a fatia dos cargos no segundo escalão do governo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também