Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

QUER CONHECER O HOMEM? DÊ PODER A ELE

mesa-diretora
Roque, Valmir e Fábio Magal dão sinais de arrependimento do voto a Tarcísio.

Sem ter ainda esquentado o trono de presidente do legislativo ilheense, o vereador Tarcísio Paixão (SDD) já deu sinais claros que é do tipo de político “desonesto com a palavra” o que escreve pela manhã, não cumpre à tarde.

Tarcísio, que está apenas 14 dias na chefia da Câmara, colocou literalmente, as unhas para o lado de fora e, totalmente transformado pelo poder, não teve a mínima consideração com os colegas que lhe deram o voto e como retribuição estão sentindo o gosto da traição perversa.

Em recente episódio, o vereador do salobrinho protagonizou mais uma cena de traição, desta vez contra o deputado federal Luiz Argolo, que ao declarar apoio exigiu na época, segundo informações, a bagatela de 15 mil reais para fechar o negocio. Mas no dia seguinte tudo mudou. Tarcísio se reuniu com o candidato a deputado federal e cunhado do prefeito Jabes Ribeiro, Davidson Magalhães (PC do B), que dobrou a oferta e cooptou o vereador de rótulo vendável ou simplesmente negociável.

Aguardem! O pior ainda está por vir. É apenas o começo de muitas peripécias que prometem revelações bombásticas, na verdadeira imprensa ilheense.

Estamos de olho!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também