Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

JONH RIBEIRO DETERMINA EXONERAÇÃO DA JORNALISTA VERA RABELO; ANDREI SANSIL JÁ ESTÁ NO CARGO

vera

O 2015 na prefeitura de Ilhéus está mesmo de perna pro ar. Uma tremenda esculhambação! O arremedo de prefeito, Jabes Ribeiro, entregou a chave da cidade para o boneco de ventrículo Cacá dos colchões, para passar as férias de 50 dias na Europa acompanhado de sua “dondoquinha”.

Como Cacá tem apenas o papel figurativo (sem serventia), as ordens no Palácio partem do irmão do alcaide, o super John, que aproveitou a ausência de Jabes, para defenestrar da folha alguns dos seus algozes que viam tendo privilégios no des [governo].

Uma das vítimas da tábua de graxa foi à jornalista Vera Rabelo. Ela ocupava a função de diretora da divisão de redação, na Secretaria de Comunicação, desde o início do governo, em 2013. O cargo agora será ocupado pelo recém-formado em comunicação, Andrei Sansil, filiado no PC do B de Ilhéus.

A manutenção de Rabelo no cargo vinha sendo considerada insustentável, por conta da péssima relação com o Secretário de Comunicação, Valério de Magalhães, e segundo informações, antipatizada até mesmo nos veículos de comunicação da cidade.

Há quem diga até que a exoneração de Verinha não fará tanta diferença, até porque era raro pisar os pés no trabalho. Em resumo: ganhava muito, pra não fazer nada.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também