Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

JABES MANDA RECADO PARA OS PROFESSORES: “NÃO VOU CONCEDER PISO SALARIAL PRA NINGUÉM”

JabesAulaJabes não respeita a justiça e tampouco os trabalhadores 

Desde o início do governo jabista, os trabalhadores em educação de Ilhéus, tem sentido na pele as conquistas não serem contempladas, a exemplo, do piso nacional dos professores, que desde 2013, o prefeito não tem cumprido com a Lei Federal, alegando falta de recursos e por outro lado, ameaçando demissão em massa, principalmente os professores, que são regidos pela APPI – Associação dos Professores Profissionais de Ilhéus.

Como janeiro é a data-base na educação, o prefeito Jabes Ribeiro antes de viajar para os Estados Unidos para gozar das férias de 50 dias, o alcaide agiu com truculência ao afirmar que não vai dar aumento pra ninguém, e se algum trabalhador estiver insatisfeito, que peça pra sair da folha.

Segundo informações, a APPI ainda não se manifestou acerca das declarações do prefeito, mas garantiu que irá lutar para que o município cumpra com o piso nos dois primeiros anos de governo, e obedeça ao reajuste do piso nacional dos professores que será de 14% nesse ano. Por enquanto, a tensão, perseguição e o assédio moral, continuam aterrorizando os professores nas escolas do município.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também