Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

BATUBA BEACH ACUSADA DE VIOLAR DIREITO DOS ESTUDANTES

MEIA ENTRADA

O estudante Marcolino Reis usou o seu perfil na rede social Facebook para denunciar mais uma atitude truculenta dos proprietários da cabana Batuba Beach, em Olivença. De acordo com ligações que acabo de receber a produção do evento de Nando Reis, Saulo, (02/01) Harmonia, Timbalada, Wesley Safadão (03/01) que ocorrerão no Batuba Beach e estão sendo vendidas no Opaba Hotem tentam burlar a lei 10.029/06 que estabelece na nossa Constituição Estadual do Estado da Bahia o direito dos estudantes de Ilhéus e de todo o estado a meia entrada, ou seja, 50% de desconto em eventos sociais, culturais e esportivos.

NÓS da União dos Estudantes do Brasil repudiamos qualquer manobra que atente a esse direito legítimo conquistado pela juventude de ontem e defendido pela juventude de Hoje. Estou agora a caminho do ponto de vendas dos ingressos para fazer valer a lei e denunciar qualquer tentativa de impedir que os estudantes tenham seu direito garantido.

A MEIA ENTRADA É LEI, NÃO É FAVOR! Os estudantes que também estão com esse problema me mandem mensagem por aqui e pelo Whatsapp pegando meu número com Jorge Anderson. tentaram burlam em 2013 e não conseguiram e não conseguiram em 2015!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também