camara de ilheus '>
<a href=embasa pm ilheus turkeynet fabio roberto


site antigo fabio roberto
68 cipm



condominio barramares

EXCLUSIVO: VEREADOR GILMAR SODRÉ ACUSA PRESIDENTE DA OAB DE ILHÉUS DE “SONEGADOR”

liquinha

Durante a última sessão ordinária de 2014 nesta terça-feira, 30, na Câmara de Vereadores de Ilhéus, o emblemático vereador Gilmar Sodré (PMN) ou simplesmente “liquinha” usou o pequeno expediente para rasgar elogios ao prefeito Jabes Ribeiro acerca do “novo” código tributário, que elevou em 2000% o famigerado IPTU e a taxa do lixo.

Durante o discurso, Sodré partiu pra cima e no tom forte, fez dura acusação contra o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – subsecção Ilhéus – Marcos Flávio, de estar “sonegando” o município em não pagar o valor do IPTU correspondente ao valor do imóvel, que segundo Gilmar Sodré, está avaliado em 01 milhão de reais. A palavra “sonegação” foi repetida várias vezes pelo vereador aliado de Jabes.

No início do mês, a OAB moveu uma ação no judiciário pedindo a imediata suspensão do projeto, que além de possuir falhas graves, no que tange aos novos reajustes, a sociedade civil organizada e nem tampouco a população em geral não foi sequer convidada para discutir o tema. A inciativa da OAB contou com o apoio da Defensoria Pública da Bahia e do Ministério Público da Bahia que são favoráveis à suspensão da reforma tributária.  

Assista com exclusividade o momento que o vereador Gilmar Sodré acusa Marcos Flávio de “sonegador”.

1 resposta para “EXCLUSIVO: VEREADOR GILMAR SODRÉ ACUSA PRESIDENTE DA OAB DE ILHÉUS DE “SONEGADOR””

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

dezembro 2014
D S T Q Q S S
    jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  




web