Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

DAVIDSON MAGALHÃES DESCARTA DR. JÓ E NERIVAL, PARA APOIAR MARCOS LESSA PARA VEREADOR EM 2016

Cururus

Militando do PC do B, ativo e coerente, o presidente da Federação Estadual das Associações de Moradores do Estado da Bahia, Marcos Lessa, será o candidato do comunista Davidson Magalhães a vereador do partido em 2016, em Ilhéus.

Tanto Dr. Jó e Nerival Nascimento não corresponderam à expectativa no legislativo ilheense e, não há possibilidade de apoio a estes dois. “São amigos, batalhadores, mas, também são fraquíssimos políticos. Não tem articulações, e, principalmente Jó, que foi uma catástrofe na presidência da câmara de Ilhéus. Com certeza terá suas contas rejeitadas”, afirmou Davidson em bate papo informal em rodas de amigos na última 3ª feira, dia 23.

Atualmente Marcos Lessa é responsável pelo setor de transporte escolar da Prefeitura de Ilhéus, por indicação justamente de Davidson Magalhães, cunhado de Jabes Ribeiro.

Também não é nenhuma novidade a posição de Davidson, pois já estava escancarado que tanto Dr. Jó como Nerival, são políticos de um mandato só!

Dr. Jó, considerado o pior presidente de todos os tempos do legislativo ilheense, e, Nerival, considerado o mais fraco da atual legislatura, podem até sair candidato, mas, não terá o apoio do comunista itabunense.

Por: Elias Reis. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também