Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

VEREADOR COSME ARAÚJO PEDE MAIS MELHORIAS PARA O BAIRRO HERNANI SÁ, EM ILHÉUS

esgoto

O Vereador Cosme Araújo (PDT), maior propositor do legislativo ilheense, protocolou mais uma vez na secretaria da Câmara Municipal de Ilhéus, Projeto Indicativo solicitando urgentemente do executivo municipal, recuperação imediata de toda a calçada da Avenida Silvio Silva, no Bairro Hernani Sá, em Ilhéus, em estado de abandono.

O passeio está tomado de grama alta, arbustos e lixo em praticamente toda a extensão da via. As copas das árvores e grandes arbustos transpassam o canteiro, e invadem o passeio. O canal virou um verdadeiro lixão.

Em vários trechos, os pedestres acabam fazendo suas caminhadas no meio da rua, porque não existem condições de tráfego. Segundo moradores e frequentadores, a manutenção, como a limpeza não é feita cotidianamente. A calçada tem chamado a atenção pelo estado que se encontra.

Na indicação solicita toda a recuperação da calçada, nivelamento dos meios-fios, inclusive com colocação de novas placas de cimento e colocação de lixeiras seletivas.

Para o autor da indicação, Cosme Araújo, no estado que se encontra a calçada tem sido um risco de acidentes constantes para os transeuntes e demais pessoas que utilizam a via como espaço para suas caminhadas e Cooper. 

Informações do site O Defensor. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também