Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

DE VOLTA AOS BRAÇOS DO PAI, ALISSON MENDONÇA É COTADO COMO NOVO LÍDER DO GOVERNO EM 2015

moleta alisson

Não é novidade pra ninguém que o PT ilheense atravessa há muito tempo uma briga de vaidade. Prova disso, que o vereador Alisson Mendonça submeteu essa semana, por uma cirurgia para retirada de um tumor, e para não dá o braço a torcer, como diz no ditado popular, foi visto nesta terça-feira, 23, na Câmara de Vereadores, auxiliado por uma muleta e com muita dificuldade para andar.  

Segundo o que a reportagem apurou o petista, que de besta não tem nada, protelou a cirurgia para o último mês de 2014 quando coincide com o encerramento dos trabalhos do legislativo, que só retornará as atividades no mês de fevereiro de 2015, para não dar oportunidade ao correligionário e suplente, Makrisi Angeli (PT).

Segundo informações, a jogada suja do vereador já era aguardada até mesmo dentro do ninho petista. Segundo um filiado, que preferiu não se identificar, a fome insaciável de Alisson pelo poder, tem haver com as negociatas amarradas com o governo jabista, por ter votado no candidato de Jabes Ribeiro – Tarcísio Paixão – presidente da Câmara de Ilhéus no biênio 2015-2016.

A manutenção do vereador no PT ilheense é insustentável, resultando a qualquer momento na expulsão e consequentemente a perda do mandato, por ter debandado para a ala jabista e anunciado como sendo o novo o líder do governo em 2015.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também