Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Motorista de aplicativo é agredido violentamente no Pontal e terá que passar por cirurgia

Motorista vai passar por cirurgia.
Motorista vai passar por cirurgia.

Um motorista de aplicativo, de 26 anos de idade, foi internado no Hospital Regional Costa do Cacau, na noite deste domingo (07), após ser agredido violentamente por três homens, na Rua 13 de maio, bairro do Pontal, zona sul de Ilhéus. 

A vítima relatou à reportagem do Site Fábio Roberto Notícias que estava fazendo uma corrida transportando duas mulheres para o bairro Nelson Costa, quando ao dá seta para entrar na Rua 13 de maio, um veículo, modelo Gol, cor prata, placa policial OUX-4673 com licença de Itabuna, seguia na contramão e acabou colidindo no fundo do carro. Ao sair do veículo e tirar foto da placa do carro causador do acidente, o motorista não gostou e na companhia de outros homens não identificados, passou à agredir o motorista de aplicativo com vários chutes e socos pelo corpo sendo socorrido e encaminhado para o Hospital Costa do Cacau, onde terá que ser submetido a cirurgia. Após o crime, os suspeitos fugiram em alta velocidade. 

Uma queixa vai ser registrada pelo pai da vítima no plantão da 7ª COORPIN para que as medidas cabíveis sejam adotadas. 

De acordo com informações obtidas no Banco de Dados do DETRAN-BA, o veículo responsável pela colisão está em nome de José Carlos Conceição de Jesus, coordenador do Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza (SINDLIMP) Sul, Itabuna e Ilhéus.

IMG-20210307-WA0591 IMG-20210307-WA0759-e1615174905553


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também